Ursinho

Fiz um desenho de uma espécie de Urso misturado com Ogro, e achei legal a idéia de fazer uma espécie de "passo a passo" aqui no blog, de como ele foi feito! Bem, segue as imagens, com uma breve "descrição" sobre cada uma delas abaixo.
1. Fiz o desenho normalmente, a lápis.
2. Passei o desenho para o computador, onde fiz as linhas por cima do desenho "original".
3. As linhas do desenho "original", feito no Papel, foram removidas.
4. O desenho foi pintado e vectorizado, para diminuir o número de pixels visíveis deixado pelo Paint.
5. Dei o acabamento de sombras e detalhes, através do Photoshop.
-Resultado final:
(Clique para ampliar)
Me inspirei em alguns desenhos feito pelo Coala, postador do blog Mentirinhas, e desenhista dos "mascotes" de muitos blogs, como o Cogumelo Louco, Não Salvo e Show de Centavos!
Se você quiser dar uma olhada em mais desenhos meus, basta ir até o meu DeviantArt! www.EduDablio.deviantART.com

~EduW
07/05/2011

11 comentários:

  1. Eu queiria saber se você também desenha pinguins do club penguin e posta no blog?

    ResponderExcluir
  2. Não não Metal Knucks, desenhos sobre o Club Penguin eu posto no meu Orkut mesmo... Se quiser conferir, é só me adicionar lá! Meu nick está como "Edu Wunsch ~ [EW]" ;]

    ResponderExcluir
  3. Edu, I didn't understand the 'Color test'...

    ResponderExcluir
  4. Edu vc tira o fundo ( a foto com o desenho ) com qual programa?

    ResponderExcluir
  5. Edu,como se faz aquelas linhas brancas ao redor do desenho?

    ResponderExcluir
  6. Edu, por favo responda essa pergunta eu quero muito saber, vc remove as linhas no paint se for como? se não for, que progama vc usa? se for o progama é gratis,por favor responda ;)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ah, ta,pensei que removesse as linhas no paint...

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario aqui em baixo, e depois clique em "Postar Comentário"!