My Face


Desenho que eu fiz pro meu novo avatar do Twitter...
~EduW | @EduDablio
27/04/2011

14 comentários:

  1. Não foi no paint que voce fez isso, porfavor, eu imploro, qual o nome do programa ? Me fala porfavor cara, na boa D=

    ResponderExcluir
  2. Hey cara, valeu de qualquer jeito, agora descobri, voce fez no paint, porque vc é mestre do paint, e eu sou seu aprendiz -nn
    Voce fez no paint e meteu um tal de 'vector' ele é perfeito, agora sim fico sem 'quadradinhos', ou seja, numa definição ecspetacular, parabens edu, vc é um put@ desenhista =D

    ResponderExcluir
  3. Hey edu, me ensina a tirar o fundo branco da imagem ? Porfavor cara, senao fica muito ruim as imagens no DeviantArt Me fala ae porfavor cara D=

    ResponderExcluir
  4. Te copiei, mas ficou pior =S
    http://img6.imageshack.us/img6/1844/me12.png

    ResponderExcluir
  5. Darezinhow, atualmente eu tiro com o PhotoShop, mais antigamente quando eu ainda n tinha ele instalado aqui no meu PC eu tirava com o "SumoPaint", que é mt bom tbm... Se quiser conferir >> www.SumoPaint.com/App

    ResponderExcluir
  6. Edu... Cara, ta impossivel deixar mais fino a linha que da pra faze curva, como eu diminuo ?Sera que é possivel explicar ?
    O desenho... http://3.bp.blogspot.com/-FDqVUEQJpJA/Tb3j-kbH37I/AAAAAAAABVw/-ikSSVLNNLo/s1600/me+12.bmp

    ResponderExcluir
  7. Sumo paint... Dahora os baguinho do 'me encontre' :B

    ResponderExcluir
  8. Hey edu, eu tentei de tudo, sera que voce poderia deixar o fundo transparente pra mim e colocar na internet ? PORFAVOR CARA, eu ja tentei de TUDO só da bug e a definição piora, e nao da pra posta no DeviatART e mais um monte de merda, porfavor ?
    http://3.bp.blogspot.com/-FDqVUEQJpJA/Tb3j-kbH37I/AAAAAAAABVw/-ikSSVLNNLo/s1600/me+12.bmp

    ResponderExcluir
  9. Desculpa te copiar e nem colocar creditos no DeviantArt, mas tipo, pra mim, ter um comentario seu é ver meu idolo cara-a-cara, tipo, 'NOSSA VELHO, O EDUW COMENTOU NO MEU DEVIANTART, CHUPA MANOLO !!!' Ja vou colocar creditos ;D

    ResponderExcluir
  10. EW, segue pfv ? www.caracavelho.com ?

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario aqui em baixo, e depois clique em "Postar Comentário"!