Ultra Camisa Fuking Power

Olá Pessoas,
Já faz um tempo que a Wolksvagem está com uma promoção, onde as pessoas podem se cadastrar no site, e espalhar um link 'ligado' a conta dela, de forma que quando 15OO pessoas visitarem a Home Page dessa mesma pessoa, ela ganha uma Camisa do Lado Negro da Força!

E como já era de se esperar, eu não demorei muito para aderir a novidade, e já me cadastrei no site, na tentativa de também ganhar essa Ultra Camisa Fuking Power!!
"Mais como eu posso te ajudar?"
Isso é simples! Basta clicar na imagem a cima, que você será redirecionado ao site do Lado Negro da Força.

Bom pessoas, cliquem na imagem e espalhem o Link, para me ajudar a ganhar a Camisa! \õ/
~EduW
24/08/2011

7 comentários:

  1. Me ajudem entrem ligação Nesse http://vwdarkside.com/pt/jedi/guilherme-gabriel-359203 e DEPOIS cliquem los Casatrar-SE e jntar uma rebelião e cadastre-se PF

    ResponderExcluir
  2. é Volkswaggen '-' o carro da minha mãe é um Gol '-'

    ResponderExcluir
  3. O Edu, posta o meu e o da sandra.
    http://vwdarkside.com/pt/jedi/hugo-kuramoto-353799

    ResponderExcluir
  4. Edu, você conseguiu... será que poderia me ajudar? http://vwdarkside.com/pt/jedi/luke-neutron-371540

    ResponderExcluir
  5. Pronto já tem a Camiseta XD

    ResponderExcluir
  6. eu acho q o edu morreu, ele nao posta mais

    ResponderExcluir
  7. man, 1 século sem postar nad '-'...

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario aqui em baixo, e depois clique em "Postar Comentário"!