Tia abusada

Olá pessoas,
Ontem quando eu ia voltar pra casa, paguei o passageiro, e fiquei aguardando o ônibus chegar em um ponto de ônibus que fica perto da minha escola.
A fila estava grande, eu entrei nela, e fiquei aguardando... O ônibus chegou, porém, assim que eu ia entrar nele, ele acabou lotando, e eu fiquei em um dos primeiros da fila para entrar no próximo, que chegaria daqui 15 minutos.
Quando o o segundo ônibus começou a se aproximar do ponto, uma tiazona abusa começou a me 'encarar' com as seguintes palavras:
"O que você está fazendo aqui furando fica, hem seu moleque folgado?"
Eu fiquei um pouco surpreso por ela ter 'explodido' assim tão rápido, e ainda por cima por algo totalmente estúpido, então só respondi:
"O que você tá falando? Eu to aqui a mais de 20 minutos, muito antes que você, cara."
E mais uma vez, ela respondeu com aquele seu jeitinho ignorante:
"Vai lá pro final da fila, que na minha frente você vai vai passar, seu zé ruela!"
Quando ela disse isso, eu fiquei um tanto quanto puto, e me defendi com o seguinte argumento:
"Se você continua me xingando vou te denunciar por Danos Morais, então fica bem quietinha aí no seu canto, beleza?"
Um homem que estava ouvindo deu aquela leve 'risadinha' da situação, a mulher ficou quieta, e eu permaneci na fila para entrar no ônibus...
Owned... Lamento...
~EduW
19/08/2011

6 comentários:

Deixe seu Comentario aqui em baixo, e depois clique em "Postar Comentário"!